Somos semeadores conscientes, espalhamos diariamente milhões de sementes ao nosso redor. Que possamos escolher sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer... Seja Bem Vindo(a)!! Que a Paz e a Luz estejam sempre contigo!

terça-feira, 29 de abril de 2014

Domínio do Pensamento

                                                         Pintura: Jose Miguel Roman Frances

Domine o teu pensamento. Não  raro ele pode ser a voz de teu interior que te convida a eminente necessidade de reparação.
Saiba também que ele pode ser a voz de espíritos menos esclarecidos , ou até inimigos teus de vida pretéritas que não tiverem o merecimento da dádiva da reencarnação, e pretendem levar-te para caminhos perniciosos.
Não duvides em momento algum, que teu pensamento possa acontecer por acaso, pois que o acaso não existe.
Se teus pensamentos são nebulosos, e te evoca para a maledicência é porque estás sintonizado nas faixas negativas que contraria a verdade e a moral.
Procura controlar teus pensamentos. Tu, na condição de encarnado sabes o que podes ser bom o ruim para ti.
Se teus pensamentos forem maus e não os controlarem, eles podem levar-te ao desequilíbrio, e o desequilíbrio poderá levar-te ao fracasso de tua jornada de progresso e reconciliação.
Procura estar sempre em sintonia com o bem para que teus pensamentos sejam bons.
Se porventura forem maus, ore a Deus, peça ao Mestre Jesus  forças e desvencilha-te de todo e qualquer pensamento que possa prender-te nas telhas de provações dolorosas das devidas reparações.
Recorde ainda que tu és, aquilo que pensas. Se no presente momento pensas negativamente, e não consegues alcançar teus objetivos, passe a pensar positivamente e não duvides de que sempre é possível mudar.

O sucesso ou o fracasso de tua vida depende primeiramente de teus pensamentos e em seguida de tuas ações.

Gema Casasanta/ médium José Alves de Sousa 

Fique na Paz de Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...